- +55 11 91757-7955
- imprensa@apejesp.com.br
- das 09h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira
APEJESP participa da posse da nova gestão do CRCSP
A APEJESP marcou presença na cerimônia de posse do Conselho Diretor do CRCSP, realizada no dia 12 de fevereiro, reforçando sua participação ativa nas pautas institucionais da classe contábil. Representando a entidade, estiveram no evento Suely Gualano Bossa Serrati, presidente; José Marcos de Campos, diretor de Desenvolvimento Profissional; e Alexandre Nicolau Madi, 1º vice-presidente.
Durante a solenidade, a contadora Heloísa de Castro assumiu oficialmente a presidência do CRCSP para o novo mandato. A posse também destacou a presença de integrantes da diretoria da APEJESP que passam a compor como conselheiros nesta gestão: Alexandre Nicolau Madi, Márcia Montanholi, Patricia Barbosa da Silva e Andreia Tibiriçá e Sá de Jesus.
Av. da Liberdade, 47, 2º andar
Liberdade – São Paulo/SP – 01503-902
Atendimento: das 09h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira
Tel.: (11) 3104-0673 | Whats.: 11 91757-7955
NEWSLETTER
Fique bem informado de tudo o que acontece APEJESP.
Cadastre-se e receba todas as nossas novidades!

TRF3 recomenda transparência sobre uso de inteligência artificial em processos judiciais
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) passou a recomendar que magistrados e demais operadores do Direito adotem maior transparência sobre o uso de ferramentas de inteligência artificial na elaboração de peças e manifestações processuais.

MODELO POSTS – CURSOS
Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de perícias da APEJESP, que acontecerá de 24 a 27 de agosto. No formato on-line, o curso mostra como iniciar na área de perícias. Qualquer profissional pode participar.

Curso APEJESP: Elaboração de pareceres técnicos: passo a passo com aplicação em casos práticos
Com inscrições abertas, o curso acontecerá nos dias 24, 25, 26, 27, 28 e 31 de agosto e irá capacitar os alunos a elaborar pareceres técnicos de forma clara, objetiva, fundamentada e alinhada às normas e às boas práticas profissionais
