- +55 11 91757-7955
- imprensa@apejesp.com.br
- das 09h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira
APEJESP marca presença em debate da AATSP sobre limites constitucionais e impactos nas relações de trabalho
A APEJESP esteve representada na palestra promovida pela Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), realizada no dia 26 de fevereiro de 2026, que reuniu alguns dos nomes mais relevantes do Direito brasileiro para discutir “os limites constitucionais do poder”. O encontro colocou em foco o papel do Supremo Tribunal Federal nas relações de trabalho e as implicações das decisões da Corte sobre a organização produtiva e a proteção social.
Participaram do evento, pela APEJESP, Suely Gualano Bossa Serrati, presidente da entidade, Alexandre Nicolau Madi, 1º vice‑presidente, e Sergio Prado de Melo, conselheiro.
O evento destacou a relevância de 2026 para o Direito do Trabalho, ano marcado por julgamentos estruturantes no STF, capazes de redefinir práticas e orientar políticas institucionais. A mesa reuniu juristas de diferentes trajetórias em um espaço de diálogo plural sobre responsabilidade institucional, equilíbrio entre os Poderes e fidelidade ao texto constitucional.
Av. da Liberdade, 47, 2º andar
Liberdade – São Paulo/SP – 01503-902
Atendimento: das 09h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira
Tel.: (11) 3104-0673 | Whats.: 11 91757-7955
NEWSLETTER
Fique bem informado de tudo o que acontece APEJESP.
Cadastre-se e receba todas as nossas novidades!

Nova turma para o Curso APEJESP: como se tornar perito judicial e assistente técnico
Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de perícias da APEJESP, que acontecerá de 27 a 30 de abril. No formato on-line, o curso mostra como iniciar na área de perícias. Qualquer profissional pode participar.

APEJESP marca presença em debate da AATSP sobre limites constitucionais e impactos nas relações de trabalho
Participaram do evento, pela APEJESP, Suely Gualano Bossa Serrati, presidente da entidade, Alexandre Nicolau Madi, 1º vice‑presidente, e Sergio Prado de Melo, conselheiro.

APEJESP participa de debate sobre Reforma Tributária promovido pela ACISBEC
O evento reuniu empresários, especialistas e representantes de entidades do setor produtivo, entre eles a APEJESP, representada por José Ricardo Venâncio Martins, 2º diretor secretário.
