Os prazos processuais do CNJ serão suspensos durante o recesso judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou a Portaria nº 27/2024, que estabelece a suspensão dos prazos dos processos que tramitam no órgão a partir de terça-feira (2/7).

A determinação durará até o dia 31 de julho. Com isso, os prazos que se iniciam ou se encerram nesse período ficam automaticamente prorrogados para o dia 1º de agosto.

A portaria também informa que o horário de atendimento ao público na sede do Conselho será das 13h às 18h durante o mesmo período.

Agência CNJ de Notícias

Av. da Liberdade, 47, 2º andar
Liberdade – São Paulo/SP – 01503-902

Atendimento: das 09h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira
Tel.: (11) 3104-0673  |  Whats.: 11 91757-7955

NEWSLETTER

Fique bem informado de tudo o que acontece APEJESP.
Cadastre-se e receba todas as nossas novidades!

Oficina técnica: perícia trabalhista

Estão abertas as inscrições para o curso da APEJESP, que acontecerá dias 11 a 15 de agosto. No formato on-line, o curso terá aplicação prática de casos reais no âmbito extrajudicial e judicial. Fluxo da produção da prova pericial: desde a nomeação do perito do juízo até eventuais esclarecimentos ao laudo pericial  

Leia mais
plugins premium WordPress