Membro da diretoria da APEJESP é homenageado Rene Roberto Zamundio Parisi, membro do Conselho Deliberativo Suplente da APEJESP, que na época, em que a premiação aconteceu, era integrante da Diretoria Executiva, recebeu o Prêmio Excelência e qualidade Brasil 2015 e o título de Comendador, oferecido pela Associação Brasileira de Liderança. A premiação tem como objetivo incentivar os que mais se destacaram perante a Sociedade nas mais diversas áreas. Essa homenagem e evento foram realizados em 19 de dezembro de 2015, no Circulo Militar do Estado de São Paulo.

Destina-se a homenagear: Personalidades, Profissionais, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e do Brasil a ser condecorado e homenageado na solenidade de honraria. A Associação Brasil de Liderança promove esta premiação que tem a iniciativa de homenagear o meio empresarial de São Paulo e de todo o Brasil, reconhecendo aqueles que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e que foram selecionados.

A homenagem tem um amplo caráter representativo em todo o nosso país além de destacar a presença de ilustres personalidades de outras nacionalidades as quais realizam negócios éticos e prósperos com o Brasil. Este evento reúne entidades ambientais e sociais, empresas do seguimento industrial na área comercial e tecnológica além de profissionais como professores, doutores, médicos, advogados pesquisadores, cientistas, artistas nas mais diversas categorias de todos os Estados da Federação

A banca e a entregas dos prêmios que foram outorgados estava composta pelo: Embaixador do Canadá, Consul de Portugal, Tenente Coronel da Aeronáutica (ITA), Diretores da TV Spain ( Espanha) onde o evento foi passado ao vivo para Espanha e demais países da comunidade Europeia, Desembargadores, Juízes e Deputados, TV ALESP (TV da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)onde foi passado a vivo.

Houve primeiramente a Introdução palavras do Presidente da BRASLIDER , Sr. Moises Hartman e esposa Sra. Debora Hartman e do Comendador e Deputado Estadual Coronel Edson Ferrarini, após canto do Hino Nacional Brasileiro houve a entrega de prêmios com os agradecimentos dos convidados e premiados , onde o Perito Judicial René Roberto Zamudio Parisi fez um discurso de agradecimento em nome da classe:

"Estou muito feliz pelo Prêmio e homenagem que me foi outorgado, bem como também ser o porta voz de toda classe de Peritos Judiciais da Entidade a qual pertenço APEJESP (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo) onde atuo atualmente como Diretor Executivo. Esse prêmio que me foi conferido como "Profissional do Ano de 2015" e o "Título de Comendador" muito me envaidece pois representa um reconhecimento e consagração do meu trabalho dentro de minha vida profissional e particular, vindo a me estimular cada vez mais e mais a continuar nesse aprendizado do dia a dia, atuando e agindo de forma ilibada em prol de uma sociedade mais igualitária justa e perfeita junto ao Poder Judiciário. O "Lema" por nós utilizado na APEJESP é "O Perito Judicial é o alicerce Técnico da Justiça", o que vem a comprovar também que nada se faz sozinho sem a ajuda e compreensão de amigos, profissionais e parentes".


<  Voltar
 
APEJESP - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização assinadapelos diretores da publicação. Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores. Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Criação: Acessa Brasil