Anuidade APEJESP não terá reajuste em 2016 A Diretoria Executiva da APEJESP, para a gestão 2016/2017, informa a todos os seus associados que este ano não haverá reajuste da anuidade. As contribuições dos associados são fixadas anualmente pela diretoria e tem como propósito se adequar as mudanças do mercado.

De acordo com o Estatuto, a anuidade do ano anterior tem validade até o vencimento da anuidade do ano subsequente, desta forma, as anuidades possuem vencimento em maio de 2016, sendo que, diante da atual situação econômica que o Brasil atravessa, não haverá nenhum reajuste do valor da contribuição.

Todas as medidas, para comportar o não reajuste, serão absorvidas internamente e todo o possível está sendo feito pela Diretoria de forma que os associados não sejam afetados.


<  Voltar
 
APEJESP - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização assinadapelos diretores da publicação. Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores. Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Criação: Acessa Brasil