APEJESP prepara novos peritos

Durante três dias o curso mescla teoria e prática e os futuros profissionais aprendem os principais pontos de atuação do perito

A APEJESP realizou o curso "Perícia Judicial: Curso Preparatório APEJESP para Ingresso na Área" entre os dias 12 e 15 de julho de 2015, na sede da Associação, em São Paulo. A turma era formada por profissionais de diferentes áreas e que desejam atuar como perito.

Uma das participantes, Carolina Menatto Ruiz, arquiteta, explicou que se surpreendeu com a qualidade do curso, pois estava esperando por algo mais teórico e na verdade foi muito dinâmico, próximo da realidade profissional mesmo. "Estou escolhendo dar uma virada na minha carreira, pois várias áreas estão saturadas, a que eu atuo também, e a perícia tem muitos pontos positivos, como flexibilidade de horário, continuar atuando na profissão que eu escolhi, entre outros".

O curso, além de vários perfis de profissões, reuniu profissionais fora da capital paulista, que estão em busca de uma nova área de atuação, Idelma Silva veio de Limeira, para a administradora de empresas o curso traz uma noção abrangente da atividade, mas apontou tópicos específicos que são fundamentais para se tornar um perito judicial, não deixando nenhuma dúvida. "Acho ainda que o curso deve ser ampliado".

A APEJESP realizará a próxima turma em setembro, mais informações acesse: http://www.apejesp.com.br