Home
Edições Anteriores
Site APEJESP
Contato
 
 
APEJESP: rumo aos 65 anos Com a proposta de traduzir a missão da entidade de mobilizar os peritos para transformar os processos perícias, a APEJESP inicia 2021 com foco nos seus 65 anos que será comemorado em 2022. Vamos trabalhar para nesse próximo ano, entregarmos uma APEJESP renovada e transformado ao novo momento que vivemos.

A APEJESP agrega valor aos seus associados e colocou isso em prática em todas as ações realizadas nos últimos anos. Foram entregas palpáveis e concretas que trouxeram mais conhecimento, elevaram o nível da comunicação e buscaram fazer com que as ações façam a diferença no dia a dia do perito.

O calendário de atividades abrangerá eventos e ações que valorizam o perito. Vamos lançar um e-book orientando aqueles que querem entrar no mercado de perícias e outro para aquele que já está na área. Estamos presentes nas principais plataformas digitais e com isso, vamos expandir o conhecimento sobre perícias, levando em conta aqueles que já atuam no mercado. Realizaremos mais eventos virtuais e cursos on-line que possam alcançar mais e mais pessoas.

Iremos reforçar nossas parcerias na missão de disseminar conhecimento sobre a perícia e o perito para os atuais e futuros profissionais dessas áreas, pois temos um papel fundamental na construção de um País que influencia o judiciário. Queremos entregar maior relevância para ajudar a continuar o primeiro dos próximos 65 anos da entidade.

Com um cenário marcado de profissionais empoderados e em busca de propósitos, a APEJESP começa o ano com o posicionamento "Mudando com a mudança para mais 65 anos", o propósito é literalmente celebrar os 65 anos e, mais do que falar do passado, falar do futuro, da entidade abraçar as mudanças.

Para isso, contamos com todos vocês, nossos associados.

Grande abraço,

José Vanderlei Masson dos Santos
Presidente


< VOLTAR
 
APEJESP - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização assinadapelos diretores da publicação. Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores. Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Criação: Acessa Brasil