Home
Edições Anteriores
Site APEJESP
Contato
 
 
Somos todos essenciais, hoje, amanhã e sempre! Caríssimos e caríssimas,

Espero que estejam todos e todas bem. Nós, ainda continuamos, conforme recomendações, em trabalho remoto. Começamos com essa estratégia no final de março, e de lá para cá já são mais de 30 dias.

A nossa resposta dada à sociedade vem na nossa reinvenção, procuramos e continuamos a procurar medias satisfatórias que de alguma forma levem conhecimento e algum conforto a todos que fazem parte dessa entidade. Aumentamos os nossos meios de comunicação e frequência, assim como por meio das entidades congraçadas de São Paulo, participando e promovendo eventos on-line.

Estamos com isso, buscando levar a outro nível sempre o comprometimento e foco que temos na missão de uma entidade, como a APEJESP, focada nos mais diversos tipos de profissionais. Somos uma entidade que congrega profissionais de todas as classes, desde médicos, administradores, economistas a contadores e por aí vai.

Mas venho agora tentar levar uma mensagem que SOMOS TODOS essenciais, cada um dentro da sua área, para levar a nossa sociedade e o nosso Brasil a passar por mais essa crise. As dificuldades naturais estão sendo enfrentadas com muita atenção e responsabilidade, mas com serenidade. E superadas, acreditamos, por todos vocês no seu lar. Seremos mais demandados em processos judiciais que podem ocorrer por causa dessa crise.

Mas lembrem-se, todos almejamos as mesmas coisas e nos dispomos a realizá-las sempre na certeza de que estamos fazendo o mais correto e assertivo, de acordo com os princípios da nossa profissão.

O COVID-19 nos trouxe muitos aprendizados, mas também força para ultrapassar as dificuldades.

Contém com a APEJESP!

Abraço a cada um pelo trabalho grandioso, de hoje, amanhã e sempre.


< VOLTAR
 
APEJESP - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização assinadapelos diretores da publicação. Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores. Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Criação: Acessa Brasil