Home
Edições Anteriores
Site APEJESP
Contato
 
 
APEJESP realiza 1ª turma do Curso de perícias de 2020! Profissionais das áreas de humanas, exatas e biológicas, participaram de curso de práticas para perito judicial para atuarem neste segmento aberto a todos os profissionais com registro em conselho de classe. O curso foi ministrado de 27 a 29 deste mês pelo perito judicial Sidney de Paula. Aos participantes foi disponibilizado uma série de práticas para iniciar na atividade de perícia. O curso contou com atividades teóricas e informações práticas.

De acordo com Paula, a perícia judicial está aberta para profissionais e tecnólogos. "O curso da APEJESP busca apresentar aos novos profissionais como atuar na área de perícias", disse destacando que existe uma grande demanda no âmbito do Judiciário em São Paulo e em todo o Brasil.

Com apoio de diversas entidades incluindo o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), o curso de perícia judicial teve como proposta valorizar os profissionais a atividade. Para o presidente da APEJESP, Sr. José Vanderlei Masson dos Santos, existe uma preocupação da entidade de buscar meios para ampliar os conhecimentos da categoria, possibilitando habilitá-los a atuarem na perícia. "Esse curso teve essa proposta e alguns aproveitaram a oportunidade oferecida. A próxima turma acontecerá de 02 a 04 de março, mais informações no site www.apejesp.com.br.

Confira a galeria de fotos


< VOLTAR
 
APEJESP - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização assinadapelos diretores da publicação. Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores. Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Criação: Acessa Brasil