APEJESP participou do 4º Conape



O 4° Conape - Congresso Nacional de Perícias Judiciais: Conhecimento e Ética para uma Justiça Cidadã aconteceu de 16 a 18 de setembro, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Foram 3 dias de debates, palestras e discussões. Com uma programação ampla, interessante e atual, o Congresso, segundo a presidente da Aspejudi/MG - Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais, promotora do evento, Lilian Prado Caldeira, "foi uma oportunidade para troca de conhecimento, experiências e convivência".

Participaram peritos, árbitros, mediadores, conciliadores, advogados e profissionais de todo o Brasil. Representando a APEJESP participaram do Congresso: José Vanderlei Masson dos Santos (Presidente), Carlos Roberto Galli (Presidente do Conselho Deliberativo) e Sílvio Lopes Carvalho (Secretário), Rubens Monton Coimbra e Dorival Lasso Ortega, ambos ex-presidentes da APEJESP.

"O 4º CONAPE foi um sucesso total, acredito que dentre os outros este foi um dos melhores, sendo muito rico na participação quanto aos Palestrantes, dentre eles estavam: Juízes, Ministra, Desembargador, Promotor de Justiça e vários Peritos de renome). Quanto
aos Temas escolhidos foram de um excelente nível técnico e muito variado: Contabilidade, Economia e Administração, Medicina, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Avaliações, Grafotécnica e Meio Ambiente. Percebemos todo o carinho e dedicação dedicado, parabenizo a Coordenação, em especial a Presidente a Dra. Lilian Prado Caldeira, que não mediu esforços para que tudo estive à contento de um grande evento. Fiquei muito honrado em ter participado como Debatedor em uma palestra sobre "Danos Materiais e Lucros Cessantes", do renomado Palestrante "Walter Roosevelt Coutinho". Fico na expectativa do 5º CONAPE a ser realizado em 2015, na cidade do Rio de Janeiro, para que tenha a mesma qualidade e o mesmo Nível Técnico. Parabéns a todos os participantes", comentou Galli. 






«  VOLTAR